Wednesday, March 26, 2008

O teu Dia de sonho, I





Já lá vai algum tempo, mas um dia alguém me pediu a descrição de um dia maravilhoso, isto foi o que imaginei
O teu dia

Acordas aí às dez da manhã, está o dia claro e soleado lá fora, desde a cama através da janela podes ver o mar. Levantas-te, tomas um banho e pedes um pequeno almoço leve, é servido de imediato.

Vestes-te, desces e para abrir o apetite para o almoço, dás um longo passeio pela praia que está do outro lado da rua, enquanto passeias admiras o sol a brilhar nas águas limpas e transparentes.

Entretanto é hora do almoço e és levada até um pequeno restaurante à beira mar, de fundo tens uma musica suave que se confunde com o bater das ondas do mar, como és tu a convidada de honra, escolhes o que te apetecer para o almoço, a conversa flui lentamente adocicada pelo melhor champanhe que consigas imaginar, o ambiente é fresco e agradável.

O almoço está a ser agradável, entre o champanhe, a boa comida e a companhia, nem dás pelo passar do tempo, findo o almoço voltas ao teu quarto, decides que queres descansar durante as horas do calor, por volta das cinco da tarde vestes o teu melhor biquíni e desces de novo até à praia, a agua está límpida e a temperatura é a ideal, tomas o melhor banho de mar que já tinhas sonhado e ficas na praia a admirar o pôr do sol.

Voltas ao teu quarto, vestes um vestido leve e desces ao bar, tomas um aperitivo e deixas fluir a conversa agradável enquanto não é hora de jantar.

O jantar é num restaurante que fica no ultimo andar do prédio, de um lado tens o mar do outro tens uma vista para o anoitecer na cidade, está uma temperatura excelente para se jantar ao ar livre, pedes uma garrafa do mesmo champanhe do almoço e desta vez deixas-te levar pelas sugestões do chefe.

Após o jantar voltas ao bar, passeias de novo pela beira mar até que está na hora de entrar naquele barzinho agradável que tinhas sonhado, entras e pedes uma bebida para descontrair, de novo deixas a conversa fluir enquanto decides se queres ficar a dançar ou se preferes voltar para o teu quarto para a continuação de um dia de sonho. Entretanto a musica ao vivo continua e tu animas-te a dançar, entre a bebida a dança e a companhia esqueces o tempo que vai passando, é tarde, está na hora de voltar ao teu quarto.

No quarto és recebida por um belo ramo de flores silvestres que de tão frescas inundam o ambiente com um suave perfume de campo. Estás cansada, doem-te as pernas, aceitas uma bebida suave e refrescante, um coctail de batida de coco com sumo de maracujá e vodka, despes a roupa, deitas-te na cama e aceitas a sugestão de uma massagem.
Sentes as mãos com creme de eucalipto que começam a massajar-te os ombros primeiro, logo as costas, não sabes se é do vodka ou do movimento suave das mãos, mas sentes como todo o teu corpo se descontrai lentamente, entretanto as mãos continuam a recorrer as tuas costas, as nádegas e as pernas, estás descontraída e com uma sensação de serenidade, todo o teu cansaço desapareceu com os movimentos suaves das mãos que te massageiam. Não sabes em que momento mas sentes que és beijada, primeiro no pescoço, logo nos lóbulos das orelhas, logo nas costas, de inicio sentes um arrepio estranho, mas depois voltas a sentir aquela sensação de descanso, é como se existisse um prolongamento das mãos que te massajavam antes para os lábios que agora beijam cada centímetro do teu corpo, as costas, as nádegas as pernas ao mesmo tempo que as mãos descem para a tua entre perna e te acariciam, primeiro suavemente, logo um dedo começa a recorrer o teu sexo lentamente, sentes como começas a ficar molhada e que estremeces quando os dedos se detém no teu clitóris.
Continua.
Nai

2 comments:

blue eyes said...

E quem não quer um dia de sonho assim? À espera para ver o desfecho de tal dia!
blue-eyes

Bichinho said...

Quente!
Beijo fantasma.