Monday, April 7, 2008

Laura 3




continuei a meter pouco a pouco, mas ela não estava com paciência, atirou-se para trás e eu vi como se enterrava o meu sexo todo no corpo dela, agora mexia-se como louca, ela estava a sentir e não queria perder nem um segundo de prazer, eu deixei que ela gozasse à sua maneira, eu estava a sentir um prazer enorme, ela continuava a fazer movimentos ritmados e a gritar e eu estava a gozar como nunca, o rabo dela era uma fonte de prazer inesgotável, eu nunca tinha sentido tanto prazer e a visão daquele corpo ali nas minhas mãos era o paraíso.

Ela teve um novo orgasmo, e gritou como louca. Ante aquele espectáculo que estava a presenciar, o marido dela já estava de novo pronto para a acção, e de novo se estava a masturbar enquanto eu gozava daquele paraíso que era sentir o corpo da Laura, para mim era a melhor secção de sexo que eu tinha tido e para ela também. Agora ela pediu para trocarmos, coloquei-me no chão de barriga para cima ela abriu as pernas e colocou-se sobre mim, e enterrou-se de uma só assentada, o sexo dela estava molhado e quente, pude sentir como os lábios vaginais dela se contraíam sobre o meu sexo, ela agora mexia-se para cima e para baixo, rodava as ancas em movimentos ritmados, eu já estava de novo a ponto de explodir. Entretanto ela voltou à tarefa com o sexo do marido, já o tinha de novo entre as mãos, agora acariciava as bolas, substituo as mãos pela língua, estava a passar a língua pelo escroto, primeiro pelas base até ao anus dele, ele gemeu quando ela passou a língua pelo buraco dele, depois ela voltou às bolas, demorou-se um bom bocado em cada uma, agora passou para o membro que se ergue aos olhos dela como uma torre, ela começa a passar a língua pela base e vai subindo pouco a pouco, detém-se uma eternidade antes de chegar à ponta, passa a língua centímetro a centímetro como se estivesse a desfrutar do melhor dos manjares, agora ela chegou à ponta, abre a boca, a língua dela está a ter o efeito que ela deseja, ele está com um tamanho tal que ela tem que abrir a boca ao máximo para conseguir mete-lo na boca, agora ela mama aquele membro com deleite enquanto empalmada em mim se continua a mexer num ritmo frenético, eu estou a ponto de ter o maior orgasmo da minha vida e sugiro trocar com ele.

Ela levanta-se e coloca-se de pernas abertas com o rabo levantado e o tronco para baixo de modo a chegar ao meu membro que deseja ardentemente entrar na boca dela, ele coloca-se por trás dela e enfia-lhe o membro inchado na vagina, ela grita de prazer e coloca o meu membro a boca dela, a visão daquele espectáculo de mulher a enfiar o meu membro na boca dela foi demais para mim e de imediato comecei a ter contracções de prazer e senti como o meu sémen lhe inundava a boca, ela levantou os olhos para mim num enorme sorriso e assegurou-se de beber até à ultima gota. Sentei-me e fiquei a observar como eles continuavam até que ambos se derramaram num enorme e ruidoso orgasmo conjunto.

No dia a seguir acordei com uma enorme dor de cabeça e a pensar se tudo aquilo realmente tinha acontecido ou se a bebida me tinha feito sonhar. Mas a visão daquele corpo perfeito estava tão clara na minha mente... ou será que era perfeito demais para ser real?

Fim

1 comment:

Anonymous said...

huum que engraçado xD
bem se nao foi real podes sempre acreditar que foi e que realizas-te uma fantasia.. nada mau hein?
:P