Sunday, April 6, 2008

Laura 2



Era a ultima coisa que eu estava à espera, a minha cara deve ter mostrado isso, ela sorria maliciosamente, eu olhei para o Paulo, neste momento eu estava a pensar que devia ter adormecido e que tudo aquilo era um sonho, ela percebeu o que eu estava a pensar porque disse:

"-Não olhes para ele que ele não vai dizer nada, chega aqui e faz o que te ordenei"

Era a sério e eu estava acordado, levantei-me e ela chegou a cadeira para trás, abriu as pernas e então mostrou-me o mais belo sexo que eu já tinha visto, por detrás dos pelos estavam uns belos lábios rosados que se estendiam em camadas, ajoelhei-me entre aquele lindo par de pernas bronzeado e aspirei longamente o perfume daquela mulher, eu tinha sonhado muitas vezes com este momento, mas agora estava tonto, senti o cheiro a desejo que emanava dela, acerquei a minha língua e pude sentir como estava molhada, eu já estava a ponto de acabar e ainda nem lhe tinha tocado, tal era o desejo que aquele corpo me despertava.

Primeiro passei a língua pela parte de fora dos lábios vaginais, eu estava disposto a desfrutar de cada centímetro de aquele sexo, senti como ela estremecia, depois passei a língua por toda aquela gruta de prazer, de uma ponta à outra, ela colocou as mãos na minha cabeça e acariciou-me o cabelo, eu continuei, procurei o clitoris com a língua e detive-me nele um bom bocado, ela estremecia com cada passagem da minha língua, e acariciava os seus peitos com as pontas dos dedos, em breve estava arfar, e a pedir mais, desci a minha língua e enterrei-a na vagina até onde pude, ela deu um grito, continuei a meter e a tirar a língua enquanto com um dedo lhe acariciava o clitoris, agora ela gritava e pedia para eu não parar. Entretanto senti que o Paulo estava a meu lado de pé, ele estava a masturbar-se enquanto eu fazia a mulher dele sentir, ela olhou para ele, puxou-o com uma mão, pegou no sexo dele e meteu na boca, agora ela continuava a masturbação dele com os lábios.

Eu já sentia o meu sexo a ferver, sentia que a qualquer momento ia rebentar, por momentos ele pediu, mais rápido, senti como ela estava pronta a ter um orgasmo, os líquidos escorriam pela minha língua e pelas pernas dela de tal modo que a cadeira já estava empapada. Ela continuava a sua faena com o sexo do marido, num instante contraiu o corpo todo, segurou a minha cabeça com as pernas e arqueou-se, estava a ter um orgasmo enorme, eu continuei até sentir que desfaleceu, ao mesmo tempo o Paulo estava a acabar na boca dela, o semem escorria pela comissura dos lábios e goteava sobre os peitos.

Estava a cumprir os meus mais escondidos sonhos, raramente na vida nós podemos realizar os sonhos, eu estava a cumprir um dos meus maiores, não podia e não ia desperdiçar a ocasião, eu tinha um fraco especial pelo rabo da Laura, sempre tinha desejado tocar-lhe, beijar, sentir nas minha mãos e sobretudo, enfiar o meu sexo nele, tinha-me masturbado algumas a vezes enquanto imaginava que estava a enfiar o meu sexo no buraquinho dela, e era isso que ia fazer.

Coloquei-a de bruços sobre a mesa e comecei a beijar aquele rabo maravilhoso, passei a minha língua por todo o rabo até que cheguei ao ânus, então detive-me aí, com cada passagem da minha língua ela ia ficando de novo excitada, agora comecei a enfiar um dedo, estava apertado, aquele rabo maravilhoso era virgem, passei os dedos pelo sexo dela para que ficassem húmidos e voltei a tentar introduzir um dedo, agora consegui, ela deu um suspiro forte, comecei a mexer o meu dedo dentro dela, senti como ela começava a alargar, o corpo dela já se preparava para me receber, coloquei um segundo dedo, agora ela deu um grito de prazer, continuei a movimentar os dedos enquanto a beijava nas nádegas, nas coxas, ela estremecia, e de repente pediu:

"Agora, já estou pronta, enterra-o dentro de mim, sim, eu quero-o todo"

Levantei-lhe o corpo até que tinha uma panorâmica do anus dela, acerquei o meu membro e coloquei a cabeça na entrada, ela sentiu o contacto e ajustou o corpo enquanto pedia, implorava que lho enfiasse, primeiro meti a cabeça, ela gritou, apesar da dilatação, estava a doer-lhe, mas ela pedia para continuar, agora sentia como o buraquinho dela se dilatava e me aceitava.....


Continua

1 comment:

Bichinho said...

...beijo fantasma...