Thursday, March 6, 2008

Sabor a ti!




O teu orgasmo foi ruidoso, como todos os teus, aliás, como tudo o que fazes na vida, agora visto à distancia, olhando para ti sem o filtro da luxuria, tu és assim, espalhafatosa.

Recordo que apenas relaxaste um pouco, passaste os teus dedos bem pelo centro do teu sexo, chegaste-os ao meu nariz e aos meus lábios e disseste:

-Prova, quero que proves o meu sabor!

Olhei para ti, sorri, lambi os teus dedos e segui a tua mão até ao centro das tuas pernas, não disseste mais nada, não era preciso, separaste mais as coxas, desci a cara e senti o teu cheiro, cheiro a mulher, aquele cheiro acre e doce que se entranhava nos meus dedos e que ainda hoje consigo sentir quando te vejo.

Passei um dedo, desde os pelos até ao teu ânus, depois substitui o dedo pela minha língua, lambi os teus lábios e senti como te estremeceste. Fui descendo pelo teu sexo até à vagina, meti a língua ao mesmo tempo que introduzia um dedo pelo ânus. Senti como me agarravas a cabeça com ambas as mãos, não dizias nada, passava da vagina para os lábios e de ali para clitóris enquanto mexia o dedo no teu buraco negro, senti como aceleravas a respiração ao mesmo tempo os fluidos aumentavam. Por momentos passei a lamber as tuas coxas, e o teu umbigo,.. senti como me empurravas para o teu sexo, quente e agora muito molhado, lambi os teus fluxos e introduzi a lingua na tua vagina, uma e outra vez, quase como um coito.

De novo gritavas, arqueavas o corpo e estremecias, o teu clímax estava próximo passei o dedo do ânus para a vagina, enquanto lambia usava o meu dedo para te penetrar, gritaste.. era o segundo... mas querias mais.



Continua



Nai.

3 comments:

shiuuuu said...

Obrigado pelo cometário e elogio lá no Shiuuuu...
...mas agora queremos mais...

Bombocaa said...

Gostei...vou passar mais vezes

Kissinho

Naiguata said...

Shiuuuu... bom, desta eu não estava à espera.... teremos mais, muito mais.

Bombocaa ... Olá, bem vinda ao meu estaminé. Ainda bem que gostaste.

Obrigado a ambos pela visita.

Nai.