Depois daquele orgasmo forte e ruidoso, ficamos uns momentos quietos, apoias-te a tua cabeça no meu ombro, acariciei-te o cabelo, olhaste para mim e roçaste os teus lábios nos meus, as tuas mãos agarraram o meu sexo, inicias-te as caricias, sorriste e disses-te:
-Eu sei o que tu queres?
-Humm... sabes?
-Sim, querem sempre!
-....
Lentamente desces-te o rosto, beijaste-me um mamilo, estremeci, tu sorriste maliciosa, no futuro reconheceria esse sorriso muitas vezes, em qualquer lugar, por norma antecedia momentos de loucura, por fim passou a significar momentos de raiva e indignação,quando deixou de ser exclusividade minha. Continuaste a descer o rosto, até que senti o teu alento no meu sexo, lentamente passas-te a língua pela ponta, lambeste em todo o comprimento, até à base e de aí às bolas, voltas-te a subir, abriste a boca e lentamente engoliste, e ficaste ali, os teus lábios, a tua língua, a tua boca eram uma fonte incrível de prazer, reparei que tinhas o rabo levantado, passei as minhas mãos pelas nádegas, acariciei, até que encontrei o teu sexo de novo húmido e palpitante, introduzi um dedo no teu ânus..respingas-te.. olhas-te para mim e continuaste.
Não paras-te enquanto não sentis-te que o meu orgasmo era eminente, eu continuava a acariciar-te, dividia os meus dedos entre o teu clitóris e o teu ânus, breve senti de novo a tua respiração ofegante.... mas o meu chegou primeiro, continuaste enquanto não me sentiste seco.
Ainda consigo ver o brilho nos teus olhos e ouvir claramente as tuas palavras:
-Queres provar?
-humm...
Não me deixaste dizer mais nada, simplesmente beijaste-me, profundamente, consegui sentir a tua língua profunda na minha boca.... e o sabor a mim nos teus lábios.
Continua.

7 comments:
Ups, aqui nem há bolinhas que se atrevam a parar... vou sair, volto amanhã para ler o resto...
Então, sempre voltaste?
NAi
Voltei, e trouxe umas bolinhas vermelhas, mas elas ficaram logo pelo primeiro post e não quiseram continuar a leitura comigo.
Cheguei ao final, mais vermelha que as bolinhas ;)
Olá
Não me digas que tu ficas vermelhas com estas coisas?
Mas olha que eu aviso antes da entrada, e com isto, gostaste?... posso continuar a escrever?
Obrigado pelos comentarios.
Nai.
Olá!
Eu entrei cosnciente do que poderia conter o teu espaço de escrita, óbvio que se continuei não foi por não gostar de ler...
Claro que não fico vermelha... mas que a tua escrita tem muito que se lhe diga lá isso tem...
Podes e deves continuar a escrever, até porque não serei única leitora do blog, e certamente os teus leitores voltam todos, por alguma razão!
Hummmm
só sei que estás demorando com a continuação...
Mas... entrei aqui e ai, ai, ai...
Agora lixou-se...
:-/
Post a Comment