Há sempre um inicio para tudo, consigo lembrar-me da primeira vez que falamos ao telefone, da tua voz do outro lado da linha, de quase tudo o que disseste e daquela estranha sensação. Depois disso falamos muitas vezes ao telefone sem nos vermos e sem nos conhecermos. Recordo aquele dia em que estive ao teu lado a tomar café, eu sabia que eras tu e tu não sabias que era eu.... e como brinquei contigo durante dois ou três dias...
Recordo o dia em que me contaste a tua vida e a tua aventura da noite anterior, sexo incluído, e recordo aquela segunda feira de Carnaval em que no meu carro me roubaste aquele beijo, e recordo a primeira vez que estivemos juntos, no carro, como todas as vezes. Recordo os teus beijos, que eram como os meus, o cheiro do teu sexo, o seu sabor que provei pela primeira vez.
Recordo os teus gritos de prazer, o climax repetido em que enlouquecíamos sem passar das caricias. Recordo o primeiro dia em que fomos mais além, aquele dia em que decidiste que querias mais, e recordo aquela noite de chuva e trovoada em que o CD da Norah foi testemunha de todas as loucuras e de todos os prazeres, tu, eu e o carro.
E recordo todas as mentiras, as tuas e as dele....
Hoje decidi reviver-te, desde esse primeiro dia de Carnaval em que decidiste ser a outra, até ao ultimo dia, em que decidiste que querias voltar a experimentar os meus beijos apesar dele, dela, de mim e de ti.
Vou recordar-te, aqui... dia a dia... momento a momento
Nai.

5 comments:
Grande Carnaval mesmo. Misterioso e provocante. Com a Norah então ainda melhor.
Aguardo as recordações...
Beijos
Estava a ler o teu post e dei por mim a pensar: "Será que alguém alguma vez escreveu assim sobre mim?"
Gostei muito. Beijinhos
As recordações vão saindo....
Ainda bem que gostaram...
Nai.
comecei por ler o teu último post, mas achei que precisava começar do princípio...
encantada ;)
beijo
Olá
Benvinda ao meu cantinho, espero que tenhas gostado...
Nai.
Post a Comment